Novo drink na Starbucks

Violet Drink chega para compor os cardápios da rede.

O trabalho do bartender não se limita a elaboração de drinks alcoólicos. Muito pelo contrário, os drinks sem álcool ganham mais importância a cada dia em substituição aos refrigerantes industrializados na preferência dos consumidores.

Seguindo essa tendência, a Starbucks Brasil apresenta novos produtos de sua linha de Refreshers™, o Violet Drink,  composição do Refresher™ de Frutas Vermelhas com adição de leite de coco, chega para compor os cardápios ao lado dos recém lançados Pink Drink e Dragon Drink. Outra novidade é o retorno de um dos favoritos da marca, o Ultra Caramel Frappuccino®, reforçando os icônicos sabores da família de Frappuccinos®, que neste verão ganhou a versão Triplo Mocha Frappuccino®.

Em comemoração aos 50 anos da Starbucks, celebrados em 2021, a marca traz a edição limitada e comemorativa do Anniversary Blend, desenvolvido pela primeira vez em 1996 para o aniversário de 25 anos da marca. Encorpado, robusto e ousado, este café retorna a cada ano conquistando cada vez mais partners (como são chamados os colaboradores) e clientes com sua torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia. O resultado: uma xícara intensa de notas aromáticas amadeiradas com especiarias.

Promo conteúdo blog
CURSO DE BARTENDER
100% ONLINE
Aprenda tudo sobre o mundo do bar e das bebidas para trabalhar na área ou apenas aprender por prazer

A campanha de verão e seus lançamentos traduzem o conceito global da marca “Starbucks para Você”, que reforçam a possibilidade personalização das bebidas de acordo com os gostos e preferências dos clientes, como a adição do leite de coco nos Refreshers™.

Novidades de verão Starbucks Brasil:

Design sem nome
BEBIDAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU BAR
  • Violet Drink: Nova bebida é a deliciosa combinação entre nossos Refreshers™ de Frutas Vermelhas com adição do Leite de Coco + Caju, que confere uma combinação refrescante e saudável.
  • Ultra Caramel Frappuccino: Um dos favoritos de verão, utiliza a base do preparo Caramelo Frappuccino, calda de caramelo e chantilly de cold brew no fundo do copo e por cima da bebida.
  • Anniversary Blend 50 years: Desenvolvido em 1996 para comemorar o 25º aniversário, o Anniversary Blend é um café encorpado, robusto, de torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia.

Ainda dentro da comemoração dos 50 anos a marca traz três novas tumblers, sendo uma de inox e duas de acrílico, e uma caneca com a identidade visual de aniversário e estampada com a icônica sereia.

Os produtos da campanha de verão da Starbucks podem ser adquiridos por meio do aplicativo de delivery Rappi ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado.

Design sem nome
UTENSÍLIOS PARA BARTENDERS E MIXOLOGISTAS
Compartilhe:

Artigo escrito pelo instrutor e atualizado em:

Marcelo Reis

Sou empresário e fundador da Escola do Entretenimento. Me apaixonei pelo mundo do bar e das bebidas há 15 anos, quando montei meu próprio bar. Para preparar a minha equipe, criei um programa de treinamento que se tornou um sucesso e foi assim que nasceu a Escola de Entretenimento. Desde então venho ensinando a arte de ser bartender, da hospitalidade e do encantamento para quem deseja ingressar nessa área, proporcionar boas experiências e ter sucesso na carreira e em seus negócios.