Siga sua bússola

Campanha da Jack Daniel´s estimula pessoas a sairem do convencional e realizarem seus sonhos.

Make it Count é o nome da nova campanha mundial da marca de whiskey (saiba qual a diferença entre whisky e whiskey) mais celebrada do mundo, a Jack Daniel´s, e traz uma mensagem muito especial: ouça seu coração, saia do convencional e tome decisões autênticas na sua vida.

A campanha tem como inspiração a própria história de Mr. Jack, que aos 15 anos de idade, começou a produzir whiskey e saiu de casa. Para abrir sua destilaria, contou com a ajuda de um padre. Uma história de sucesso improvável, mas cujo resultado foi a criação de uma das marcas de bebidas mais valiosas do mundo.

A campanha inclui um filme publicitário que já está disponível no Youtube no canal de Jack Daniel´s. O filme mostra pessoas fazendo coisas fora do convencional que sempre tiveram vontade de fazer dizendo “I always wanted to do that“. Veja um dos filmes. O objetivo da campanha é inspirar consumidores a seguirem sua própria bússola interna, seja na vida pessoal ou profissional.

Promo conteúdo blog
CURSO DE BARTENDER
100% ONLINE
Aprenda tudo sobre o mundo do bar e das bebidas para trabalhar na área ou apenas aprender por prazer
Compartilhe:

Artigo escrito pelo instrutor e atualizado em:

Marcelo Reis

Sou empresário e fundador da Escola do Entretenimento. Me apaixonei pelo mundo do bar e das bebidas há 15 anos, quando montei meu próprio bar. Para preparar a minha equipe, criei um programa de treinamento que se tornou um sucesso e foi assim que nasceu a Escola de Entretenimento. Desde então venho ensinando a arte de ser bartender, da hospitalidade e do encantamento para quem deseja ingressar nessa área, proporcionar boas experiências e ter sucesso na carreira e em seus negócios.